Coritiba

Galarza é cortado da seleção paraguaia e fica novamente à disposição do Coritiba

Divulgação/Coritiba

Na última terça-feira (24), o volante do Coritiba, Matias Galarza, foi convocado pela Seleção do Paraguai para a disputa dos amistosos contra o Japão e Coreia do Sul e desfalcaria o Verdão. Porém, de acordo com a imprensa paraguaia, o jogador perdeu o voo de conexão e foi cortado.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Com a grave lesão sofrida por Andrey, que terá que passar por cirurgia e desfalca o time até o final da temporada, Galarza pode ganhar suas primeiras oportunidades no Coritiba, visto que ainda não estreou pelo clube. Para o meio de campo, o técnico Gustavo Morínigo, que retorna após cumprir suspensão, terá a disposição Bernardo, Régis, Robinho, Thonny Anderson, Val e Willian Farias, além do paraguaio.

Anunciado em abril deste ano, o volante veio por meio de empréstimo junto ao Vasco até o final do ano. Em 2022 foi a campo apenas cinco vezes, todas pelo Campeonato Carioca e não chegou a balançar as redes. Na última temporada, foram 36 partidas disputadas, três gols e três assistências.

Pela 9ª rodada do Brasileirão Série A, o Verdão viaja para enfrentar o Ceará no próximo sábado (04), às 19h, na Arena Castelão. Para este importante jogo, no qual o time vai em busca de sua primeira vitória longe do Couto Pereira, o treinador Morínigo terá o retorno dos zagueiros Henrique e Luciano Castán e do atacante Alef Manga, que ficaram de fora da partida contra o Botafogo para cumprir suspensão.

+ Defesa ‘improvisada’ do Coritiba vai bem na vitória sobre o Botafogo

Os laterais Warley e Egídio, que foram vetados de última fora devido a dores na posterior da coxa e dores na panturrilha respectivamente, ainda não sabem se viajarão com o restante da comissão para enfrentar o clube cearense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo