Z - Z Não marcar 3

Presidente do Atlético-GO não vê Serra Dourada em condições para jogo contra o Olimpia

FOTO: BRUNO CORSINO/ ACG

Atlético-GO e Olimpia, do Paraguai, disputarão uma vaga para as quartas de final da Copa Sul-Americana. O Dragão será o mandante no jogo de volta, porém, a Conmebol escolheu o Serra Dourada como palco do duelo. Adson Batista, presidente do Dragão, comunicou que antes mesmo do início da competição continental, o Serra Dourada foi uma das opções indicadas pelo rubro-negro, além do Antônio Accioly e do Estádio Olímpico.

Para Adson, o Antônio Accioly não seria mesmo a escolha da Conmebol, já que os estádios em que serão realizados os confrontos da fase mata-mata precisam ter uma capacidade mínima de 20 mil lugares. Na última segunda-feira, após empate em 1 a 1 contra o Internacional, no Rio Grande do Sul, o presidente do Atlético-GO falou sobre o assunto.

— A gente indiciou os possíveis estádios no começo da competição. A Conmebol não sabe como está o Serra Dourada. Nós queremos jogar em Goiânia, não tenham dúvida disso, vamos fazer uma visita o mais rápido possível à Conmebol e vamos pedir uma vistoria no estádio. E vamos pedir para a administração do estádio para que a gente tenha apoio. Tem tempo hábil, não precisa fazer reforma. Precisamos de duas salas de imprensa, que é exigência. Senão, não teremos nem dinheiro para pagar as multas. Só vamos ganhar dinheiro se a gente se classificar. Precisamos ter um planejamento e não posso colocar o clube em dificuldade financeira — comentou.

LEIA TAMBÉM:

O dirigente rubro-negro ainda disse que fará o possível para que o jogo seja realizado em Goiânia, pois é importante que o Atlético-GO decida o duelo em seu estado.

— É muito importante que esse jogo seja no nosso Estado, na nossa cidade, espero bom senso. O Estado (que administra o Serra Dourada) tem estrutura para nos ajudar, de montar estruturas móveis. Se tiver boa vontade e bom senso, vejo com grande possibilidade. Primeiro, vou tentar o Serra Dourada, depois vou tentar, mesmo pagando multa, jogar no Antônio Accioly, mas vamos avaliar todas as possibilidades possíveis para jogar em Goiânia — disse.

A partida de ida ocorrerá em 30 de junho, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. Já o jogo de volta, acontecerá em 7 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), e será realizado, a princípio, em Goiânia, no Serra Dourado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo