Demais estaduais

Gedeílson projeta duelo contra Esportivo e destaca boa fase do Ypiranga

Gedeílson, lateral-direito do Ypiranga
Divulgação/Ypiranga

Realizando ótima campanha no Campeonato Gaúcho, o Ypiranga garantiu classificação à próxima fase da Copa do Brasil ao empatar em 1 a 1 contra o São Francisco/AC. O time do lateral-direito Gedeílson confirmou o bom momento com a vaga selada e revelou o quão fundamental foi a passagem de fase para o clube de Erechim e os jogadores.

“Para nós, atletas, foi muito importante, já que continuamos no torneio e demos sequência a um ótimo momento. Já para o clube a classificação teve uma relevância grande sob o ponto de vista financeiro. Estamos todos bastante felizes, pois seguimos vivos nas duas competições.”

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

O Ypiranga ocupa a terceira posição no Gauchão, atrás apenas da dupla composta por Grêmio e Internacional. O time fecha a nona rodada da competição estadual em partida contra o Esportivo a ser disputada às 20h desta terça-feira (28), no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves/RS. Caso vençam, Gedeílson e seus companheiros põem um pé na semifinal do Gauchão. O carioca destacou a importância do jogo.

“Uma vitória hoje pode nos deixar numa ótima situação na primeira fase do Campeonato Gaúcho. O Esportivo ocupa uma colocação um pouco delicada e precisa muito da vitória. Certamente será um jogo duríssimo.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo