Flamengo

Gerson elogia diretoria e abre portas para Torrent: ‘Será bem-vindo’

(Foto): Alexandre Vidal)

Seja Domènec Torrent, que está por detalhes de ser anunciado pelo Flamengo, ou seja outro o próximo treinador do Fla, será bem-vindo no grupo rubro-negro. Pelo menos é o que garantiu o volante Gerson, em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, no CT Ninho do Urubu.

–  O profissional que vier vai ser bem recebido, e temos que estar dispostos a aprender a melhor maneira possível a forma do treinador de jogar. Temos total confiança da diretoria e quem chegar será bem recebido- destacou o camisa 8, elogiando a postura da direção rubro-negra.

A busca pelo novo treinador começou, oficialmente, há 12 dias, quando Jorge Jesus pediu demissão e acertou com o Benfica mesmo após ter acabado de renovar com o Fla. De acordo com o meio-campista, esta foi uma atitude que merece ser respeitada. Ele pregou ainda gratidão eterna ao Mister:

-A gente não teve muito contato com o Mister depois da saída dele. Mais por mensagem. Ele teve a escolha dele, foi uma decisão pessoal. Temos que respeitar e dizer só que agradeço a ele por tudo. Não só ele, como todo elenco. O Flamengo continua- concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo