Ponte Preta

Gilson Kleina comemora acerto de salário e exalta diretoria da Ponte Preta

Gilson Kleina comemora acerto de salário e exalta diretoria da Ponte Preta

Gilson Kleina celebrou, após treinamento desta sexta-feira pela manhã, acerto salarial por parte da diretoria da Ponte Preta referente ao mês de junho.

Agora com um mês atrasado, vencido neste 06 de agosto, treinador comemorou depósito do dinheiro e não poupou elogios aos jogadores e aos cartolas da Macaca.

+ Kleina projeta escalação e confia em retorno de lesionados na Ponte Preta

“Você sabe que esse grupo de trabalho eu não posso falar um A deles. Os atletas, sempre focados e concentrados, mostraram uma postura profissional a todo momento. Todos querem sair dessa situação. Nós aqui sempre temos um sonho de a gente poder brilhar e crescer dentro do campo para poder vislumbrar, porque ainda é tempo, mas é claro que nós temos que viver com a realidade. A realidade é tentar viver um jogo de cada vez para poder fugir disso”, afirmou o comandante, em coletiva de imprensa.

“Eu entendo também que essa preocupação é de todos dentro da Ponte Preta. Ninguém quer estar em uma situação, mas também a gente tem que salientar ao torcedor que os esforços que estão sendo feitos aqui são grandes para que isso não aconteça. Tanto é que, hoje, nós tivemos a grande notícia e as coisas já estão em dia. Isso é importante, porque ninguém está cruzando os braços. Eu acho que essa força é que vai fazer a diferença”, emendou.

REFORÇOS

Gilson Kleina garantiu que o fato de o mês não ter 30 dias na Ponte Preta não é um empecilho para trazer reforços na Série B.

“É claro que, a nível de marcado, a gente quer trazer atletas. Às vezes, não é nem questão de estar na situação, porque a gente sabe que várias equipes no Brasil, por causa da pandemia, estão passando esse tipo de dificuldade. Às vezes, é porque o mercado não te oferece aquilo que você está pretendendo”, revelou.

“Quando você tem uma escolha, às vezes, a parte financeira é muito alta. Às vezes, é a opção do atleta não vir jogar nesse momento, mas é claro que a gente está sempre com energia e motivado para que a Ponte, em todos os setores, possa voltar à normalidade para ser uma equipe forte sempre”, completou.

TABELA

Em 16º lugar com 13 pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no domingo, 08 de agosto, diante do Botafogo, no Estádio Nilton Santos, às 20h30.

A provável escalação da Macaca na Cidade Maravilhosa tem: Ivan; Kevin, Fábio Sanches, Rayan e Felipe Albuquerque; André Luiz, Vini Locatelli e Camilo; Richard, Moisés e Rodrigão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo