Ponte Preta

Kleina projeta escalação e confia em retorno de lesionados na Ponte Preta

Kleina projeta escalação e confia em retorno de lesionados na Ponte Preta

Gilson Kleina, após treinamento nesta sexta-feira pela manhã, no CT do Jardim Eulina, projetou escalação da Ponte Preta para encarar o Botafogo, no domingo.

Com ausência de Cleylton, expulso na rodada anterior, Rayan deve ser a única novidade no time titular da Macaca no Rio de Janeiro.

+ Gilson Kleina quer fazer Ponte Preta ‘respirar’ na Série B: ‘Buscar sequência’

“Tem a ausência do Cleylton. O Rayan entrou bem lá (em Maceió). Então é um jogador experiente. É um jogador que tem a nossa confiança, como todos do elenco. Eu espero que a gente possa repetir. O Rayan entrou em uma situação especial também. É você entrar com um a menos, entendendo que ele veio de uma lesão séria, mas muito comprometido e muito profissional esse atleta”, disse o treinador, em coletiva de imprensa.

“Ao mesmo tempo, conseguiu sustentar, porque, naquele momento, nós sabíamos que o CRB ia colocar as linhas deles lá em cima da nossa. Tanto é que eles colocaram o lateral praticamente de ponta. Nós optamos por uma marcação de dobra e é muita confiança. É claro que foi importante essa semana”, emendou.

LESIONADOS

Gilson Kleina confia na reabilitação iminente dos jogadores lesionados e celebrou ganho de novas alternativas no elenco da Ponte Preta para Série B.

“É claro que eu acabei de falar aqui que, com a logística nossa, praticamente nós iniciamos na quarta-feira o trabalho aqui. Recuperamos os atletas na terça pela viagem. Pudemos fazer um trabalho na segunda-feira, lá em Maceió mesmo. É importante essa semana para os jogadores que ficaram para gente poder trazer jogadores importantes, que é o caso do Niltinho, que é o caso do Léo Naldi e que é o caso do Iago”, declarou.

“São jogadores importantes. Tem os que estão entregues ao Departamento Médico e que podem sair, que são o Ednei e Lucas Cândido. São jogadores importantes e que a gente pode melhorar a nossa opção”, prosseguiu.

“Que a gente possa reforçar o nosso elenco. É manter o comportamento desses jogadores. Eu vejo que os jogadores também estão tendo um crescimento técnico e estão tendo uma confiança maior. Que, em jogos como esse, dessa grandeza e desse porte, possam mostrar o nosso real valor”, concluiu.

TABELA

Em 16º lugar com 13 pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no domingo, 08 de agosto, diante do Botafogo, no Estádio Nilton Santos, às 20h30.

A provável escalação da Macaca na Cidade Maravilhosa tem: Ivan; Kevin, Fábio Sanches, Rayan e Felipe Albuquerque; André Luiz, Vini Locatelli e Camilo; Richard, Moisés e Rodrigão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo