O meia Giuliano rescindiu seu contrato com o İstanbul Başakşehir e ficou livre no mercado de transferências para assinar com qualquer clube a partir desta sexta-feira (2). O jogador de 31 anos foi contratado pela equipe turca no começo da última temporada, em outubro de 2020, e foi titular na maior parte do tempo.
Por meio de suas redes sociais, Giuliano confirmou o encerramento do vínculo e agradeceu aos profissionais do clube e aos torcedores.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
— Sou muito grato ao Başakşehir e à sua diretoria por me convidar no ano passado. Minha família e eu amamos Istambul e estamos felizes em voltar para a cidade. Como sempre faço na minha carreira, minha dedicação foi total para que pudéssemos atingir nossos objetivos na temporada passada.
Infelizmente isso não aconteceu. Neste momento, me despeço de Başakşehir , seus dirigentes, comissão técnica, atletas e torcedores. Obrigado a todos pela recepção e desejo tudo de melhor na próxima temporada! — escreveu o jogador.
+ Chelsea empresta o jovem Billy Gilmour para o Norwich City
Nos nove meses em que passou pelo İstanbul Başakşehir, Giuliano entrou em campo 32 vezes, marcou três gols e deu cinco assistências. A equipe brigou contra o rebaixamento em boa parte da temporada, mas terminou a Liga Turca no 12º lugar. Além do Başakşehir, Giuliano já passou por Dnipro, Zenit, Fenerbahce e Al-Nasr no exterior, além de Paraná, Inter e Grêmio no Brasil.