O Goiás foi rebaixado para a série b do Campeonato Brasileiro após o empate sem gols com o RB Bragantino, mas o que chamou a atenção foi o rápido pronunciamento de Harlei Menezes vice-presidente de futebol. A informação foi passada em primeira mão pelo repórter da Rádio Bandeirantes Goiânia, Edson Júnior.
Após a divulgação da informação feita pelo repórter Edson Júnior o dirigente confirmou que o atacante Fernandão foi flagrado no exame antidoping em jogo do ano passado, o que faz o clube não ser punido e explicou que o departamento jurídico do clube já está tomando todas as providências.
O Goiás tem interesse na renovação de Fernandão, mas caso o doping seja confirmado e o atleta seja punido, não existe possibilidade de renovação. O Goiás ainda aguarda a notificação da CBF sobre o caso.
Fernandão chegou ao Goiás em outubro em meio a turbulenta temporada, e foi um dos responsáveis pela retomada do Goiás no segundo turno, Fernandão fez 24 partidas com a camisa do Goiás e com oito gols, sendo o segundo artilheiro do clube no brasileirão.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.