Goiás

Goiás consegue a segunda vitória consecutiva e permanece na liderança isolada do Estadual

Foto: Rosiron Rodrigues\GEC

Goiás e Goianésia se enfrentaram na noite da última quarta-feira (08), no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 9ª rodada do Goianão 2023. O Verdão derrotou o azulão por 2 a 0, com gols de Kauan e Alesson na segunda etapa. Detalhe importante que marcou a partida na última quarta-feira na Serrinha, foi com apenas 17” o garoto e meia Kauan fez seu primeiro gol pelo profissional, com a camisa esmeraldina.

Após a vitória diante do Goianésia, o Goiás está a sete jogos invictos na atual temporada, acumulando dois empates e cinco vitórias. Inclusive única derrota do esmeraldino na temporada foi contra o Atlético-GO, seu maior rival, e vice-líder do Goianão, partida que terminou 2 a 1 para o Dragão.

Com 20 pontos conquistados em nove jogos disputados, o Goiás segue na liderança geral isolada do Campeonato Goiano, seguido do próprio Atlético-GO na 2ª colocação com 19 pontos, um ponto a menos que o verdão na competição.

O Goiás encerra a sequência de três jogos na Serrinha, com 2 vitórias consecutivas em casa, diante do Grêmio Anápolis e do Goianésia. A equipe enfrentará o Goiânia no domingo (12), às 10h, sua última partida na Serrinha nesta primeira fase de estadual. O clube comandado por Guto Ferreira chega embalado no campeonato para o duelo em busca da sua terceira vitória consecutiva em casa, para seguir no topo da tabela do Goianão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo