Campeonato Gaúcho

Gol do Caxias resulta em dentadura no gramado; entenda

Reprodução/SporTV via Twitter

Na noite deste sábado (01) Grêmio e Caxias começaram a decidir o título do Campeonato Gaúcho. O jogo de ida ocorreu no Centenário, e acabou empatado em 1 a 1. Logo aos 7 minutos, Marlon abriu o placar para a equipe Grená, o que resultou em uma cena curiosa no gramado do estádio localizado na Serra do Rio Grande do Sul.

Animados por conta do gol de Marlon, ainda mais diante de um gigante do futebol brasileiro, torcedores do Caxias comemoram efusivamente. Um deles, no entanto, acabou perdendo uma dentadura. O objeto bucal, que ainda não se sabe se caiu ou foi arremessado, bateu no braço de um repórter antes de atingir o gramado do Centenário.

O episódio, então, foi revelado pela emissora que transmitiu o jogo entre Caxias e Grêmio. Fernando Becker, o repórter do grupo “RBS”, atingido pela dentadura na hora do gol da equipe Grená, relatou o ocorrido durante a transmissão, além de revelar as imagens do objeto, já no gramado do estádio Centenário.

– O torcedor do Caxias ainda estava comemorando a abertura do placar quando senti um objeto bater no meu braço. Fui olhar, pensei que fosse uma pedra, mas era uma dentadura. Foi jogada ou caiu da boca de um torcedor – contou, entre risos, o repórter que trabalhou o “SporTV” e para o “Premiere”.

Para saber tudo sobre o Caxias e o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Dentro de campo, no entanto, a festa do Caxias não durou muito. O Grêmio empatou no final do primeiro tempo e controlou as ações no segundo, já que Moacir acabou expulso. A equipe Grená, no entanto, conseguiu segurar o empate e vai, para o jogo de volta, vivo para decidir a competição na Arena, em Porto Alegre, no próximo final de semana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo