Após a derrota por 4 a 0 do São Paulo diante do Flamengo dentro de casa, Tricolor teve exposição de diversos problemas que acompanham a equipe.
Um deles, a lateral direita, foi o grande calcanhar de Aquiles do time. Diego Costa improvisado, voltou a ter problemas de atenção e não conseguiu marcar Michael. Dois dos quatro gols saíram de jogadas onde o defensor não conseguiu marcar.
A opção por jogar com o zagueiro de forma improvisada, marcou a falta de crédito que Orejuela e Igor Vinicius tem tido com a comissão técnica de Rogério. Tanto que apenas no segundo tempo, quando o estrago estava feito e o time já perdia de 4 a 0, que o jogador da base foi substituído.
Isso expõe a falta de qualidade no setor e também a necessidade de reformulação nesse setor do elenco em específico.
Para ficar informado sobre tudo acontece com o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Psicológico abalado
Outra questão muito evidente no elenco foi a parte psicológica. Desde o começo do jogo, o São Paulo entrou muito desligado e não conseguiu imprimir nada do seu jogo.
A falta de atenção ficou notável com o placar de 2 a 0 logo aos três minutos de jogo.
A última pá de cal, foi a expulsão de Calleri. O carrinho completamente violento e desnecessário expôs a falta de força mental da equipe.
Com a expulsão, o São Paulo teve a sua derrota liquidada por completo, que ainda permitia, antes disso, por mais improvável que fosse uma reação.