Santos

Goleiro do sub-20 do Santos avalia sua temporada e mira título da Copa São Paulo: ‘Vamos nos preparar muito para essa competição’

Foto: Divulgação/ Santos FC

O goleiro Eduardo Araújo do sub-20 do Santos fez um balanço sobre a sua temporada defendendo a meta do Peixe. Avaliou seu desempenho em campo, fez planos para 2022 e garantiu muita preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro.

O arqueiro chegou ao Alvinegro praiano em maio de 2021, vindo do Figueirense. No ano, disputou o Paulista e o Campeonato Brasileiro sub-20 e fez uma avaliação sobre a sua performance nas quatro linhas.

Foi a minha primeira temporada vestindo o Manto Sagrado, fiz jogos muito bons, em que mantive sempre uma regularidade, fui evoluindo a cada jogo e mostrando o meu potencial – disse o jovem.

Uma das metas de Eduardo é conquistar um título com o clube na temporada de 2022. Além disso, almeja chegar ao profissionais.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Primeiro é ser campeão, buscar o título do Brasileiro Sub-20 e do Paulista.
E junto a isso fazer uma excelente temporada, buscar evoluir cada vez mais profissionalmente, para almejar o elenco principal
– abordou

Nesta segunda-feira (13), foram sorteados os grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que retorna em 2022 no mês janeiro. O Santos caiu no grupo oito, com sede em Araraquara, junto com Ferroviária, Rondoniense-RO e Operário-PR. O atleta de 19 anos deve integrar o elenco que vai disputar a competição. Por isso, garantiu que o clube vai se preparar para conquistar o título do torneio.

Vamos nos preparar muito para essa competição, sabemos o quanto é importante para o clube e para nós jogadores. Sabemos o quanto é difícil e muito disputada, mas vamos focados em passar fase por fase até chegarmos na final – garantiu.

Com a camisa do Santos, Eduardo Araújo realizou 14 partidas até o momento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo