Fortaleza

Golpe: falsos olheiros cobram por avaliações na base do Fortaleza; clube repudia ato

foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Nesta quinta-feira (24), o Fortaleza se manifestou em relação a cobrança indevida de falsos olheiros que se passam por funcionários do clube. O clube, que recebeu denúncias pela prática, repudiou completamente o ato, garantindo que todas as avaliações, sejam internas ou externas, são gratuitas.

LEIA TAMBÉM:

CONFIRA O COMUNICADO OFICIAL DO CLUBE

O Fortaleza Esporte Clube, ciente da prática de cobranças feitas por falsos olheiros que se passam por funcionários do clube, vem por meio desta repudiar veementemente qualquer cobrança indevida em nome da instituição.

Todas as avaliações para as categorias de base, sejam internas ou externas, são realizadas de forma totalmente gratuitas e não há cobrança de nenhuma quantia para observações. Como Clube Formador reconhecido pela CBF, por meio do Departamento de Formação do clube, o Fortaleza reafirma seu compromisso e responsabilidade com a formação de atletas.

Além disso, o clube também abriu um canal de denúncia em relação a tal acontecimento, para ouvir pessoas que testemunhem a prática da cobrança dos falsos olheiros. O canal para denúncias pode ser acessado clicando aqui.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo