Z - Futebol Agência ENM

Graham Potter mostra confiança em classificação do Chelsea na Champions

Foto: JUSTIN TALLIS/AFP via Getty Images

O Chelsea está em busca de uma vaga na fase de quartas de final da Liga dos Campeões e, nesta terça-feira (07), terá pela frente o compromisso diante do Borussia Dortmund, em Stamford Bridge. Atrás do placar depois da derrota por 1 a 0 no primeiro jogo, o técnico Graham Potter não deixou de lado a motivação para alcançar a classificação. De acordo com o treinador, sua equipe poderá usar a atmosfera da torcida para sair com o resultado positivo.

— Eu acredito que o jogo com o Borussia Dortmund vai ser muito difícil e será a nossa chance de estar entre os oito melhores da Liga dos Campeões. Então para nós isso é uma grande motivação. Sabemos que será um jogo difícil, mas sentimos que estamos em um momento positivo. Precisamos usar nossa torcida e a atmosfera de Stamford Bridge. Temos que lutar para estar na próxima fase — afirmou Graham Potter.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Apesar da derrota na primeira partida, disputada na Alemanha, o treinador do Chelsea encontrou aspectos positivos daquela ocasião para aplicar neste segundo jogo. De acordo com Graham Potter, se os jogadores conseguirem colocar em campo tudo aquilo que possuem de melhor, o time inglês tem totais condições de sair de campo com a classificação.

— No primeiro jogo nós realmente conseguimos disputar e estar dentro do jogo mesmo com a derrota. Precisamos começar de novo e temos que ser competitivos para lutar pela vitória. Os jogos da Liga dos Campeões são sempre incríveis e todos sabemos que a natureza da competição é importante. Precisamos fazer o nosso melhor — finalizou Graham Potter.

Para ficar com a classificação, o Chelsea precisa vencer o Borussia Dortmund por dois ou mais gols de diferença. Se vencer por um gol, a decisão vai para a prorrogação. Com apenas duas vitórias nos últimos dez jogos, a Liga dos Campeões poderá ser a última chance para a permanência de Graham Potter no comando técnico da equipe inglesa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo