América-MG

América-MG visita o Grêmio querendo dar fim à sequência de derrotas consecutivas

América-MG visita o Grêmio querendo dar fim à sequência de derrotas consecutivas
Foto: Mourão Panda/América

Na tarde deste sábado (24), às 17h, Grêmio e América-MG abrem a 13ª rodada do Brasileirão. Fora de casa, o Coelho enfrenta um adversário direto na luta contra o rebaixamento, e busca acabar com as derrotas seguidas, que já são três.

Para a partida, o time de Vagner Mancini terá as baixas dos lesionados Eduardo, Bruno Nazário, Rodolfo, Sabino, Ribamar e Yan Sasse. Por outro lado, terá o acréscimo do recuperado Ademir, além do recém-chegado Chrigor.

+Grêmio recebe o América-MG em jogo que pode definir a temporada do tricolor

+Fabrício Daniel diz o que é preciso para América-MG se recuperar: ‘Acreditar em nós’

O Grêmio, por sua vez, também apresentará mudanças para enfrentar o América-MG. A dupla de zaga titular está indisponível, já que Walter Kannemann está suspenso, e Pedro Geromel tem problemas físicos. A boa notícia tricolor fica por conta de Douglas Costa, que retorna ao time após dias de folga para seu casamento.

Na tabela, uma partida de seis pontos. O Grêmio, vice-lanterna, tem seis pontos, enquanto o América-MG, com nove, ocupa a 18ª posição. Caso vença, o time de Felipão passará os mineiros na tabela. Entretanto, o triunfo, se for alviverde, pode dar ao Coelho uma vaga fora do Z4.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo