Grêmio

Grêmio divulga os relacionados para partida contra o Santos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio encara o Santos nesta quinta-feira (24), às 21h30, na Arena do Grêmio. A partida 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o tricolor tem novidades na lista de relacionados divulgada pelo clube e terá mudança no time time titular.

No gol a novidade é Gabriel Chapecó no onze inicial. Paulo Victor, que falhou no gol contra o Sport e é constatado pela torcida há muito tempo, não foi relacionado. O reserva imediato será Adriel. Brenno ainda está em isolamento por conta da Covid-19.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Já na lateral-esquerda, Diogo Barbosa retoma a posição de titular. Cortez, o atleta que vinha ganhando chances pelo técnico Tiago Nunes, também não foi relacionado. A novidade fica por conta de Guilherme Guedes, que está na lista dos convocados para o jogo.

Por fim, Léo Pereira volta a figurar no time titular na ponta-direita. Depois de um período de testes com Luiz Fernando, o qual não foi relacionado, o técnico Tiago Nunes volta a escalar o garoto. O atleta ganhou a disputa interna com Léo Chú, que seria testado na posição. Douglas Costa deve entrar no segundo tempo.

No meio-campo, Victor Bobsin ganha chance como titular e formará o setor ao lado de Thiago Santos e Matheus Henrique. O atleta agradou Tiago Nunes nos últimos jogos e treinamentos e ganhou esta oportunidade. A tendência é que Matheus Henrique fique mais liberado para fazer as ações ofensivas.

O provável Grêmio para o jogo é: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Victor Bobsin; Léo Pereira, Ferreira e Diego Souza.

Confira os relacionados do Grêmio

Relacionados do Grêmio para o jogo – Arte: Divulgação
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo