Grêmio

Grêmio divulga relacionados para o jogo contra a Chapecoense

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio encara a Chapecoense nesta segunda-feira (09), às 20h, na Arena do Grêmio. O duelo é válido pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o tricolor tem retornos importantes.

Na parte defensiva, a equipe de Felipão terá o retorno do lateral Rafinha. Contudo, Vanderson mantém a vaga como titular. Kannemann era cotado para retornar aos relacionados, mas o zagueiro argentino não foi convocado para o jogo.

Relacionados do Grêmio – Arte: Grêmio/Divulgação

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

No meio-campo entre os atletas disponíveis para o jogo a principal novidade é o retorno de Maicon. O volante estava fora de ação desde junho e é opção no banco de reservas. Thiago Santos deve retomar a vaga de titular.

Já no ataque, Miguel Borja deve fazer sua estreia e iniciar como titular pelo clube. Douglas Costa também voltou a ser relacionado e será opção tanto para vaga na ponta-direita no lugar de Léo Pereira, quanto como armador na vaga de Jean Pyerre.

Desse modo, o provável time para a decisão diante da Chapecoense é: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Bruno Cortez; Thiago Santos, Darlan e Jean Pyerre; Léo Pereira, Alisson e Borja.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo