Grêmio

Grêmio e Brenno acertam renovação; assinatura deve ocorrer quinta-feira

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio e Brenno chegaram a um acordo para renovação de contrato. Após longo período de negociação, o tricolor acertou um novo vínculo com um dos destaques deste início de temporada. O novo contrato será válido até dezembro de 2024 e a assinatura deve ocorrer até quinta-feira (06), antes da partida contra o Aragua pela Copa Sul-americana.

Com a instabilidade de Vanderlei e Paulo Victor na temporada de 2020, o Grêmio apostou em Brenno para o início da atual temporada. O jovem de 22 anos, cria das categorias de base do tricolor se impôs com boas atuações e segurança, o que lhe deu direito a ter um status de titular incontestável hoje.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Brenno fez sua estreia profissional pelo Grêmio em em março de 2019, justamente em um clássico Gre-Nal. Teve de esperar dois anos para se consolidar como titular na equipe gremista. O goleiro tem em Ceni, Neuer e Courtois suas grandes inspirações na posição.

Com a renovação, Brenno receberá uma valorização salarial, além da extensão de contrato. O goleiro de 1,90m chegou ao clube em 2016, após se destacar pelo Desportivo Brasil na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em 2018 já fazia parte do elenco profissional, mas ficou revezando ondas e vindas pela equipe de transição.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top