Grêmio

Grêmio e Ferreirinha estão próximos de renovação

Foto: Rodrigo Fatturi / Grêmio

Após vários capítulos da novela Grêmio e Ferreirinha apresentar que o final poderia ser a separação de clube e jogador, as últimas notícias dão conta que terá final feliz. Desse modo, o embrólio entre os dois que envolvia questões como salário e tempo de contrato está perto de ser resolvido.

Romildo Bolzan Jr, presidente do Grêmio, afirmou na última semana que o caso se encaminhava para desistência tricolor na renovação – apesar da retirada da ação judicial que o atleta moveu contra o clube. Contudo, nesta quarta-feira (09), o mandatário apresentou novidades sobre o caso.

– Tivemos uma situação no meio das tratativas que começamos. Encontramos pontos de convergência e encaminhamos bem. Depois a negociação quase caiu por interferência de terceiros. Conseguimos recompor a negociação. Possivelmente nos dias de hoje ou amanhã anunciaremos a renovação dele – disse.

Desse modo, o técnico Renato Portaluppi ganha mais uma opção para as pontas. Ferreirinha atua preferencialmente pelo lado esquerdo do ataque, onde foi artilheiro do Brasileirão de Aspirantes em 2019, marcando 11 gols em 18 partidas pelo Grêmio.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo pelo Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo