Grêmio

Grêmio se prepara para enfrentar o Novo Hamburgo e afirmar o trabalho de Roger Machado

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio enfrenta o Novo Hamburgo hoje, dia 05 de março, no Estádio do Vale. A partida válida pela décima rodada do Campeonato Gaúcho ocorre às 16h30. A derrota para a equipe do Mirassol deixou o tricolor mais pressionado, ou seja, Roger Machado precisa dar uma resposta positiva dentro de campo.

O bom começo do treinador foi encoberto pelo fracasso na Copa do Brasil, a eliminação para o time paulista da série C causou uma visão ruim da torcida sobre o time, que precisava de confiança. Com o Gre-Nal adiado, a partida para recuperar os ânimos ocorre hoje às 16h30, e o Grêmio precisa da vitória para se manter bem na tabela e reconquistar a autoestima.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O Novo Hamburgo tem 14 pontos atualmente e está em terceiro lugar, colado no tricolor, que tem 17 e se encontra na segunda colocação do Gauchão. O Grêmio já se movimenta para contratar reforços, pois percebeu a falta de qualidade de seu elenco atual e procura novas peças no mercado.   

Provável Grêmio: Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas. Lucas Silva, Villasanti; Benítez, Rildo e Janderson; Diego Souza. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo