Grêmio

Grêmio tem dúvidas sobre escalação para duelo contra o Vitória

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio encara o Vitória nesta terça-feira (03), às 19h, na Arena do Grêmio. A partida é válida pela volta do duelo das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o duelo, o técnico Felipão pode contar com importante reforço vindo do departamento médico.

O zagueiro Walter Kannemann foi reavaliado pela equipe médica. Apesar de apresentar melhora na lesão, não foi relacionado para o jogo. Pedro Geromel e Ruan, zagueiro que vem atuando ao lado do capitão gremista, devem formar a dupla de defesa.

Relacionados do Grêmio para o jogo- Arte: Grêmio/Divulgação

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Na lateral-direita, Vanderson segue sua sequência como titular absoluto, já que seu concorrente Rafinha está no departamento médico. Na esquerda, há dúvida entre Cortez e Guilherme Guedes para começar o jogo.

O setor com mais imprevisibilidade é o meio-campo. Depois de cinco semanas, Thiago Santos volta a ser relacionado, mas não deve iniciar o jogo. Fernando Henrique e Victor Bobsin eram a dupla de volantes titular de Luiz Felipe Scolari, mas Lucas Silva e Darlan iniciaram os últimos dois jogos. A tendência é que a primeira opção inicie o jogo. Já na armação, Jean Pyerre deve manter a titularidade.

No ataque, Alisson, Léo Pereira e Ricardinho devem continuar sendo o trio responsável por marcar gols para o Grêmio. Léo Chú é a primeira opção, já que Douglas Costa e Ferreira seguem no departamento médico, assim como as opções para centroavante Churín e Diego Souza.

Ao todo, o Grêmio tem sete jogadores no departamento médico: Diego Churín, Diego Souza, Douglas Costa, Ferreira, Maicon, Rafinha e Thiago Santos. Além do mais, Brenno e Matheus Henrique estão nas Olimpíadas com a seleção brasileira e só voltam a ficar disponíveis semana que vem.

Desse modo, o provável Grêmio para confirmar a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil é: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan (Kannemann) e Cortez (Guedes); Fernando Henrique, Victor Bobsin e Jean Pyerre; Léo Pereira, Alisson e Ricardinho.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top