Grêmio

Grêmio vence a primeira de 2024 no Gauchão com show de Soteldo

Foto: Divulgação/Grêmio

Nesta última quarta-feira (24), o Grêmio recebeu o São José, na Arena, e com uma atuação muito convincente venceu por 4 a 1. Com uma atuação muito boa no coletivo, o Imortal também contou com uma estreia quase perfeita de Yeferson Soteldo.

+ Grêmio domina o São José na estreia em frente a torcida e vence a primeira no Gauchão

O venezuelano estreou com a lendária camisa 7 do Grêmio e com certeza deixou o treinador Renato Gaúcho orgulhoso, visto que ele usou o número no seu tempo de jogador. Soteldo não havia jogado contra o Caxias, mas neste quarta realizou a alegria da torcida gremista e fez seu primeiro jogo justamente na frenta da massa tricolor.

Sendo a referência técnica no ataque ao lado de Cristaldo, Soteldo tocou mais na bola e esteve muito próximo de todas as jogadas ofensivas do Grêmio. Logo aos 11 minutos, com muita facilidade, o venezuelano fez uma grande jogada e deixou JP Galvão livre para marcar de cabeça e abrir o placar do confronto. Na sequência, aos 34 minutos, foi a vez de Soteldo marcar o seu primeiro gol pelo Imortal. Na etapa final, Soteldo fez a jogada do terceiro gol que sobrou nos pés de Cristaldo para ampliar a vantagem gremista

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com essa vitória, o Grêmio ainda ocupa a 6ª posição do Gauchão, com três pontos, mas vence a primeira no torneio e a primeira dentro da Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo