Grêmio

Grêmio volta a vencer fora de casa na Série B após 100 dias

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Foram 100 longos dias para o Grêmio na Série B no que se refere a jogos longe da Arena. Mas a segunda vitória na competição fora do estado voltou a aparecer e foi nesta sexta-feira (5) diante do Guarani, por 2 a 1.

Um gol em cada etapa: no primeiro tempo, Villasanti recuperando uma bola e tabelando com Diego Souza antes de finalizar rasteiro de fora da área. E, no segundo tempo, após um chutão, Guilherme coloca Biel na cara do gol, que finaliza forte para ampliar o placar.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Mas, se a vitória voltou a aparecer, as atuações ainda não são convincentes. No primeiro tempo, até uns 40 minutos, o time controlava a partida e era melhor. Criava chances, aproveitava roubadas de bola e espaços que o Guarani proporcionou. Mas, no final do primeiro tempo e no segundo, a bola ficou toda com o Guarani e o time mal conseguia trocar muitos passes.

O resultado é mais importante e pode ser um novo momento para a equipe, que quer se consolidar cada vez mais no G4 e conseguir o acesso antecipado o mais breve possível. E vitórias fora de casa são necessárias para somar à boa campanha que ocorre em jogos da Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo