Grêmio

Grêmio x Vasco: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Grêmio e Vasco enfrentam-se no próximo domingo (06), às 16h, na Arena do Grêmio. A partida é válida pela 24ª rodada do Brasileirão.

O Tricolor tem 37 pontos e ocupa atualmente a 7ª posição. Os gremistas buscam o G-4 do Brasileirão e vencer é fundamental para se manter na briga. A equipe está há 15 jogos invicta e tenta manter a boa fase.

Já o Vasco está em situação oposta, brigando para sair da zona de rebaixamento da competição. Na busca para se manter na primeira divisão, o Cruz-maltino precisa retomar o caminho das vitórias já que está há 2 jogos sem vencer. Vale lembrar que ambas equipes estão com um jogo a menos que as demais.

FICHA DE JOGO

  • Grêmio x Goiás
  • Horário: 16h
  • Local: Arena do Grêmio: Porto Alegre/RS
  • Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro. VAR: Márcio Henrique de Gois.
  • Transmissão: em tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Rodrigues e Diogo Barbosa; Maicon e Matheus Henrique; Luiz Fernando, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.

VASCO: Lucão (Fernando Miguel); Léo Matos, Miranda, Castan, Ricardo Graça e Neto Borges; Andrey, Léo Gil, Benítez e Gustavo Torres; Ribamar.
Técnico: Ricardo Sá Pinto.

PALPITES

Emilia Sosa – Setorista do Grêmio:

Dezembro será um mês importante para o Grêmio, por isso alguns jogadores precisarão ser poupados em alguns jogos. Apesar disso, o Tricolor continuará focado em conquistar a melhor colocação no Brasileirão.
Palpite: Grêmio 1×0 Vasco

Gabriel Rodrigues – Setorista do Vasco:

O Vasco vive seu pior momento na temporada, com apenas duas vitórias nos últimos 19 jogos. O técnico Ricardo Sá Pinto ainda não conseguiu fazer o time ser mais criativo e efetivo no ataque e o Vasco chega pressionado para encarar o Grêmio. Além disso, ainda segue sem o seu principal jogador e artilheiro, o atacante Germán Cano.
Palpite: Grêmio 2 x 0 Vasco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo