Guarani

Guarani amarga pior revés no Brinco de Ouro em mais de três temporadas

Guarani sofre pior revés em casa em mais de três temporadas
Crédito: Miguel Schincariol / Ituano FC

A derrota diante do Ituano por 3 a 0 é a mais elástica em mais de três temporadas do Guarani no Brinco de Ouro da Princesa.

Última goleada sofrida pelo Bugre como mandante foi registrada na Série B do Campeonato Brasileiro de 2017, contra o Paraná, por 4 a 0.

+ Aal reconhece falta de entrosamento em estreia do Guarani: ‘É natural’

Na ocasião, Alviverde amargava queda de rendimento na segunda divisão nacional após demissão de Oswaldo Alvarez e ampliava má fase com Marcelo Cabo, prestes a iniciar luta contra a zona de rebaixamento – resultado, porém, não resultou no comando técnico.

Na oportunidade, time campineiro foi atropelado pelo Tricolor, que meses depois alcançou o acesso à primeira divisão, com três gols no primeiro tempo e um no segundo.

Os gols paranaenses foram marcados por João Pedro, Renatinho, de pênalti, Iago Maidana e Cristovam.

“A gente fica decepcionado e fica chateando obviamente, como o torcedor, mas, ao mesmo tempo, sabe que é um início de competição. Você pensar já e programar alguma coisa de questão de rebaixamento e de briga por rebaixamento eu acho um pouco precipitado”, analisou o técnico Allan Aal, em coletiva de imprensa.

“A gente também fica chateado e fica triste. Esperávamos um rendimento muito maior do que a gente teve. A única maneira de poder reverter as coisas é trabalhando, procurando deixar em condições aqueles atletas que aqui chegaram nos últimos dias e ter uma possibilidade maior de opções dentro do grupo”, acrescentou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo