Guarani

Guarani deve ter uma troca para encarar a Ponte Preta; veja provável time

Guarani tem cinco baixas em virtude da Covid-19 para enfrentar a Ponte Preta | Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Com treinamento no período da manhã, o Guarani encerrou preparação para enfrentar a Ponte Preta nesta terça-feira, no Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 19h15, em duelo válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Felipe Conceição tem cinco baixas confirmadas em decorrência da Covid-19, sendo três titulares absolutos: o volante Marcelo, o polivalente Pablo e o atacante Bruno Sávio, além do zagueiro Romércio e do lateral-esquerdo Erick Daltro.

LEIA MAIS: Conceição minimiza pressão no Guarani para dérbi: ‘Não é tudo ou nada’

Já Júnior Todinho, em recuperação de problema no joelho direito, ainda não está 100% fisicamente e tem participação incerta no clássico campineiro.

Em comparação com o time escalado na derrota diante do América-MG, Alviverde deve ter apenas uma novidade: a entrada de Waguininho, livre de lesão na coxa, na vaga da Pablo, assintomático e em isolamento social.

Caso não haja nenhum problema de última hora, o Guarani enfrenta a Ponte Preta com Gabriel Mesquita, Cristovam, Walber, Didi e Bidu; Bruno Silva, Murilo Rangel e Lucas Crispim; Waguininho, Renanzinho e Matheus Souza.

TABELA

Com revés frente o América-MG, o Guarani fecha a 32ª rodada na sexta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro com 47 pontos, quatro de desvantagem em relação ao G4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo