Guarani

Guarani enfrenta Votuporanguense em busca de classificação na Copinha

Foto: Diogo Silva/Especial para o Guarani FC

O Guarani fará um duelo eliminatório contra a equipe do Votuporanguense, nesta quarta-feira (11), pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022. A partida ocorrerá na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, às 15h, com transmissão ao vivo pela Eleven Sports.

Vice-líder do Grupo 2, com cinco pontos conquistados em nove disputados, o alviverde campineiro jogará na casa do adversário em busca de avançar para a terceira etapa do torneio. Após ter se classificado com a segunda posição do Grupo 2, o Bugre enfrentará uma equipe que foi líder de sua chave. Em um grupo com Bahia, Atlético-MT e Monte Azul, a Pantera Alvinegra assegurou a primeira posição, com sete pontos conquistados.

Desta fase da Copinha em diante, todos os confrontos serão eliminatórios, isto é, o time que sair vitorioso avançará e, caso aconteça um empate, o duelo será decidido por meio de uma disputa de pênaltis.

+Guarani não faz nova investida por Andrigo e meia se aproxima do futebol coreano

Para saber tudo sobre o GUARANIsiga o perfil do Esporte News Mundo  no Twitter, InstagramFacebook e Youtube.

O técnico do Guarani sub-20, Alexandre Penna, analisou o adversário e projetou o confronto da segunda fase da Copinha:

“É um jogo decisivo. O Votuporanguense vem de uma boa primeira fase. É um time com rodagem, força física e a gente sabe que precisa fazer um jogo equilibrado. Saber se impor na hora certa e se defender, também. Esperamos conseguir fazer uma boa atuação para garantir a classificação”, afirmou.

+Guarani empata com Aquidauanense e se classifica para a segunda fase da Copinha

Para enfrentar a Pantera Alvinegra, o Bugre não terá o zagueiro Kauan à disposição, por estar suspenso pelo segundo cartão amarelo. No entanto, o defensor e capitão Bruno Bianconi retorna a equipe, após ter sido poupado no último jogo. A provável escalação alviverde será: Thiago Galice; Biel, Bruno Bianconi, Guilherme e Matheus Albino; Matheus Couto, Alê e Caio Henrique; Matheus Souza, Wermeson e Renanzinho.

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo