O Conselho de Administração do Guarani está prestes a concluir a reforma do ginásio de esportes no Brinco de Ouro da Princesa.
A promessa do Bugre é de que as obras sejam entregues oficialmente aos associados a partir das primeiras semanas de 2021.
LEIA MAIS: Conceição explica saída de Lucas Crispim no dérbi: ‘Senti necessidade’
A quadra foi praticamente refeita desde o início de período de pandemia e teve as dimensões ampliadas pelo Bugre.
A principal mudança está na troca do piso: o tradicional assoalho deu espaço ao emborrachado, oficial para a prática de futsal.
Para a reinauguração ser finalizada, resta o trabalho de pintura das linhas e marcas de futsal.
A partir da reeleição do presidente Ricardo Miguel Moisés em março de 2020, Alviverde teve êxito na reforma dos alojamentos das categorias de base.
Tal fato foi determinante para o time campineiro conquistar a obtenção do Certificado de Clube Formador junto à CBF.
Na mesma linha, diretoria garante estar em reta final para entregar as reformas de jardinagem e poda de árvores, além da limpeza de todas as dependências sociais.
POSICIONAMENTO
Em nota divulgada pela assessoria de imprensa, o Guarani assegura que ‘tem seguido à risca seu compromisso de aprimorar todos os espaços voltados aos nossos associados, assim como ao Departamento de Futebol amador e profissional’.
TABELA
Com empate diante da Ponte Preta, o Guarani soma 48 pontos, provisoriamente na sexta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com acesso mais distante, Bugre volta a campo na segunda-feira, 11 de janeiro, diante do CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 20h.