Guarani

Guarani faz treino leve e encerra preparação para visitar o Remo; veja time

Guarani faz treino leve e conclui preparação para visitar o Remo; veja time

Com treinamento leve nesta segunda-feira à tarde, no Estádio da Curuzu, em Belém, Guarani encerrou preparação para enfrentar o Remo, no Baenão, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a partir das 21h30.

Com cerca de 20 jogadores à disposição no Norte, Bugre tem dois desfalques confirmados para manter a boa fase na segunda divisão nacional.

+ Guarani encaminha contratação de Lucas França, goleiro do Cruzeiro

Em trabalho em separado em Campinas, meio-campista Régis, herói da vitória em cima da Ponte Preta no Dérbi 200, e o atacante Bruno Sávio são cartas fora do baralho de Daniel Paulista por conta do acúmulo de três cartões amarelos.

De volta após fascite plantar no pé esquerdo, Andrigo está relacionado e é o principal cotado para reassumir setor de armação.

Caso não esteja 100% fisicamente, o volante Tony, assim como foi no empate com o CSA, pode ser novamente escalado na função.

No setor ofensivo, a tendência é de que Matheus Souza receba nova chance entre os titulares, enquanto Allan Victor ou Lucão do Break correm por fora na briga por uma vaga no sistema ofensivo ao lado de Júlio César, aberto pelo lado esquerdo, e Davó, provavelmente centralizado.

Apesar do incômodo muscular no segundo tempo do clássico, Carlão viajou com plantel e fica à disposição para emplacar o sexto jogo consecutivo entre os 11, novamente junto de Thales.

A provável escalação do Guarani para desafiar o Remo, sem entrar em campo no último final de semana, tem: Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Andrigo; Matheus Souza, Júlio César e Davó.

PREOCUPAÇÃO

O aspecto físico é o principal problema, no lado do Guarani, nesta maratona de jogos e viagens na Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois da festa nos vestiários e euforia por triunfo no Dérbi 200, elenco treinou no domingo à tarde, no Brinco de Ouro da Princesa, e embarcou para Belém pouco antes das 23h – o desembarque na capital aconteceu depois das 2h da madrugada antes do check in no hotel.

A expectativa inicial é de que nenhum jogador titular seja poupado por questão de desgaste – o nome com maior ‘preocupação’ é o volante Rodrigo Andrade, com desconforto recente na panturrilha e normalmente substituído no segundo tempo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo