Guarani

Guarani joga mal e perde para o Sport pela segunda vez na Série B

Sport 2x0 Guarani, Gol de Rafael.
Reprodução/Sport

Neste Domingo (07), às 7h, o Sport Clube Recife recebeu o Guarani na Ilha do Retiro pelo Campeonato Brasileiro Série B, onde o time de Campinas foi derrotado por 2×0 com dois gols de Rafael Thyere, aos 29’ e 44’. O Bugre não jogou bem e saiu com sua segunda derrota no campeonato também fora de casa.

O início do jogo, apesar de começar bem parelho, já demonstrou a superioridade do Sport, que é extremamente efetivo dentro de sua casa, e se demonstrou melhor em todo o resto do primeiro tempo. Conseguindo os dois gols na primeira etapa da partida.

O primeiro gol da partida foi aos 29’ em um lance de descuido da equipe do Guarani, quando em cruzamento de Luciano, Lucão falha na marcação e cede o primeiro gol para Rafael, abrindo o placar para o time de Recife.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Após isso o jogo continuou sendo dominado pelo Sport, e o gol que coroou a vitória do Leão de Recife foi aos 44’ do primeiro tempo, quando em cobrança de escanteio da equipe de Pernambuco, Rafael estava de novo bem posicionado e em outra falha da defesa Bugrina o atacante colocou para dentro da rede, cravando assim a derrota do Guarani pela segunda vez consecutiva no Campeonato Brasileiro Série B.

 Os gols da partida apesar de serem, em resumo, falhas defensivas na equipe do Guarani, podem ser explicados pela falta de apoio defensivo dos volantes da equipe, tornado assim, mais difícil a marcação nas investidas ofensivas da equipe do Sport, por esse motivo, as brechas defensivas identificadas pelo time de Recife eram mais fáceis de serem vistas.

O jogo, após os dois gols, se desenhou dessa forma, as chances impostas pelo Sport ditaram a forma que a partida se desenrolava, e no segundo tempo, apesar de algumas tentativas isoladas do Guarani, foi dominado defensivamente e ofensivamente pelo Leão de Recife, tornando a segunda vitória do Bugre eminente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo