Guarani

Guarani nega acordo por Ricardo Oliveira: ‘Não avançamos em negociação’

Guarani nega intenção de contratar o centroavante Ricardo Oliveira
Crédito: Coritiba / Divulgação

O Guarani negou qualquer possibilidade de viabilizar a contratação de Ricardo Oliveira para próxima temporada.

O presidente Ricardo Miguel Moisés, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas, garantiu que o Bugre não tem condições econômicas de viabilizar qualquer negócio com o centroavante, de saída do Coritiba.

+ Guarani confirma ‘veto’ a Willian Rocha: ‘Não demonstramos interesse’

“Em relação ao Ricardo Oliveira, eu cheguei a jantar com ele uma vez e conversamos. Trocamos ideias do orçamento dele com o orçamento do Guarani no ano passado. Não avançamos em nenhuma negociação. Também nesse ano, a gente não teve nenhum contato e não está dentro da relação aí de nomes estudados pelo Guarani no momento”, explicou.

DÚVIDA

Prestes a completar 41 anos em maio, Ricardo tem futuro incerto na carreira depois de amargar rebaixamento pelo Coxa Branca no Campeonato Brasileiro.

Com salário fora da realidade financeira do clube paranaense para disputa da Série B, o centroavante, com dois gols marcados em 25 participações na temporada, não é mais cogitados nos lados do Guarani.

Criado na Portuguesa, Oliveira tem extensa trajetória no futebol. Além de passagens por Espanha, Itália e Emirados Árabes Unidos, o camisa 9 também defendeu São Paulo, Santos e Atlético-MG no país.

ALTERNATIVAS

Até o momento, o técnico Allan Aal tem à disposição para executar tal função no Bugre três peças: Rafael Costa, titular nos treinamentos em Águas de Lindoia, Bruno Sávio, que pode ser improvisado no setor como falso 9, assim como nos tempos de Felipe Conceição, e o jovem Matheus Souza, cria das categorias de base.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo