Guarani

Guarani regulariza documentação e libera Carlão para estreia na Série B

Guarani regulariza documentação e libera Carlão para estreia na Série B

A documentação de Carlão, único reforço confirmado pelo Conselho de Administração, foi registrada pelo Guarani no Boletim Informativo Diário (BID).

Ex-Mirassol, zagueiro assinou contrato junto ao Bugre até 30 de novembro de 2021 e está burocraticamente liberado para estreia na Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Bruno Sávio é liberado pelo DM, vai a campo e reforça Guarani na Série B

Anunciado na sexta-feira da semana passada, beque de 35 anos tem treinado como titular e deve ser confirmado ao lado de Thales, no duelo diante do Vitória, nesta sexta-feira, às 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, pelo qual foi rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2007, Carlão soma passagens por Grêmio Mauaense, Ferroviária e Paysandu no Brasil – neste ano, foi reserva de Danilo Boza no Mirassol e disputou apenas quatro partidas.

Aos 35 anos, zagueiro possui extenso currículo no futebol internacional, onde atuou por 11 temporadas. Na Europa, foram seis anos Sochaux (FRA), quatro no Apoel (CHI) e um no Torino (ITA) antes de retornar ao país de origem no começo da temporada de 2020 para defender a Ferrinha.

“As expectativas são as melhores possíveis. Eu estou muito feliz de estar representando essa camisa hoje e otimista. Otimista para essa disputa da Série B. Neste ano, a Série B é um nível mais elevado. São grandes clubes e de tradição, mas bem otimista com o que o Guarani possa fazer nessa Série B. Eu sou um cara muito pé no chão. Eu sempre vou procurar dar o meu melhor. Se eu estiver ali no campo, é porque eu estou ali para me doar ao máximo, tanto pessoalmente como para ajudar a todos dentro de campo”, disse.

O Guarani também já regularizou o técnico Daniel Paulista no Boletim Informativo Diário (BID) e confirmou rescisão com o Allan Aal, anunciado pelo CRB.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo