Guarani

Guarani retorna ao G4 da Série B com derrota do Avaí e seca rivais

Mesmo sem entrar oficialmente em campo, o Guarani recuperou vaga no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro na tarde desta quarta-feira.

Enquanto se reapresentava após vitória em cima do Operário por 3 a 0, no Brinco de Ouro da Princesa, Bugre recebeu ótima notícia no que diz respeito à classificação.

+ Régis faz discurso de líder antes de vitória do Guarani; confira bastidores

Afinal, o Vila Nova, na briga direta contra a zona de rebaixamento, despachou o Avaí pelo placar de 1 a 0, em Goiânia, e devolveu Alviverde ao G4.

Agora com 33 pontos, time campineiro escalou mais uma posição na tabela por vantagem no número de gols marcados em relação ao Leão da Ilha – ambos têm seis gols positivos de saldo.

O tento do triunfo do Tigre, na capital de Goiás, foi marcado por um velho conhecido do Guarani: o meio-campista Arthur Rezende, com duas passagens distintas por Campinas (2019 e 2020/2021).

Sem compromisso no final de semana e rara trégua no calendário desta temporada, Guarani tem como próximo compromisso secar os rivais na briga por vaga no pelotão de frente: Náutico (33), Botafogo (32) e Sampaio Corrêa (31).

Confira os jogos dos rivais:

Coritiba x Botafogo – 27/08 (sex), às 21h30

Sampaio Corrêa x CSA – 28/08 (sáb), às 21h

Náutico x Vitória – 29/08 (dom), às 16h

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Provisoriamente em quarto lugar com 33 pontos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro em 04 de setembro, sábado, diante do Náutico, às 16h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo