Guarani

Régis faz discurso de líder antes de vitória do Guarani; confira bastidores

Régis faz discurso de líder antes de vitória do Guarani; confira bastidores

Mesmo sem entrar em campo há praticamente um mês, Régis liderou o Guarani nos vestiários antes da vitória em cima do Operário pelo placar de 3 a 0, na última terça-feira.

Em transição física após lesão muscular na coxa, meio-campista assumiu a palavra na roda entre os jogadores, no túnel do vestiário no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

+ Daniel traça meta com calendário livre no Guarani: ‘Todos atletas à disposição’

Em conversa com os atletas, camisa 78, autor de sete gols e cinco assistências pelo Bugre na Série B do Campeonato Brasileiro, cobrou superação e raça para reencontrar o caminho dos triunfos.

Esta não é a primeira vez, aliás, que Régis marca presença no vestiário do Guarani, em jogos como mandante, durante período entregue ao Departamento Médico.

O armador já havia ido ao Brinco de Ouro e assistido, das arquibancadas, o empate com o Botafogo, há uma semana, por 1 a 1.

Com mais dez livres de treinamento e preparação, Régis fica à disposição do Bugre a partir do próximo compromisso na temporada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Provisoriamente em quarto lugar com 33 pontos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro em 04 de setembro, sábado, diante do Náutico, às 16h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo