Pressionado por apenas uma vitória em cinco rodadas, o Guarani tem sequência vital no Brinco de Ouro da Princesa para se reabilitar na Série B do Campeonato Brasileiro e, de quebra, garantir a continuidade da comissão técnica.
Em queda livre desde a retomada do futebol, Bugre, entre sexta e segunda-feira, na condição de mandante, recebe Náutico e Oeste, concorrentes diretos na luta contra a zona de rebaixamento, obrigado pela conquista dos seis pontos.
LEIA MAIS: Torcida se reúne com presidente e faz cobrança por má fase do Guarani
“Nós vamos retomar nos dois jogos em casa. A nossa competição é agora. O campeonato do Guarani é agora nesses dois jogos, que encaminham a nossa vida. Essas duas partidas definem muito a nossa caminhada e a nossa cara no decorrer da Série B”, declarou o treinador Thiago Carpini, em coletiva de imprensa.
BAIXAS
Para o duelo frente o Timbu, a partir das 21h30, o Guarani não conta com o volante Igor Henrique e o atacante Waguininho, suspensos.
Por outro lado, o zagueiro Bruno Silva e o meio-campista Arthur Rezende ainda continuam entregues ao Departamento Médico.
Pingback: Por opção técnica, Bidu fica no banco pela primeira vez no Guarani nesta temporada – Canal Esporte Online