Guarani

Guarani trata Eduardo Person como ‘reforço caseiro’ para Série B; entenda

Guarani trata Eduardo Person como 'reforço caseiro' para Série B; entenda

Eduardo Person é tratado como ‘reforço caseiro’ para encorpar elenco do Guarani no decorrer da Série B do Campeonato Brasileiro.

Sem atuar oficialmente desde novembro de 2020, volante deve ficar à disposição do Bugre a partir do mês de agosto.

+ Renanzinho atinge marca de 50 partidas pelo Guarani: ‘Sou realizado’

Camisa 18 está totalmente recuperado de cirurgia, realizada em São Paulo, para reconstrução dos ligamentos cruzado anterior e anterolateral do joelho esquerdo, além de sutura do menisco medial por conta de lesão sofrida na vitória em cima do Avaí, pelo placar de 2 a 1.

Atleta, cedido pelo Joinville até 30 de novembro de 2021, ainda passa por processo de recondicionamento físico antes de dar início aos treinamentos com bola – e contato – junto aos demais colegas.

A expectativa é de que, em menos de um mês, possa voltar a competir oficialmente.

Person deve estar apto para ser escalado por Daniel Paulista para um setor no qual Departamento de Futebol vasculhou o mercado em busca de reposição.

A princípio, jogador vai ficar no banco de reservas e como opção para substituir Bruno Silva e Rodrigo Andrade, intocáveis no ano.

As demais alternativas para atuar no setor de volância, sobretudo a partir da rescisão amigável com Marcelo no fim de abril, são Índio, constantemente acionado no segundo tempo, Tony, entregue ao Departamento Médico, e Pedro Acorsi, em busca de afirmação no plantel profissional.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo