Guarani

‘Todo dia pensando na minha volta ao Guarani’, revela Eduardo Person

'Todo dia pensando na minha volta ao Guarani', revela Eduardo Person

Eduardo Person está próximo de retornar oficialmente aos gramados pelo Guarani no decorrer da Série B do Campeonato Brasileiro.

Classificado como ‘reforço caseiro’ devido à importância na temporada passada, volante, em entrevista à TV Guarani, revelou estar ansioso para defender o Bugre nesta temporada.

+ Fora há oito meses, Person celebra volta ao Guarani: ‘Agradecer a Deus’

“Eu fico lembrando do Brinco cheio. Os torcedores foram muito importantes também para mim. Querendo ou não, temos redes sociais e Instagram. A gente tem contato direto. Uns alguns até brincam que o Person respondeu. Eu acho que é normal. Somos pessoas também. Não muda nada em relação a isso, mas eu não sei nem o que imaginar, cara”, revelou.

“Todo dia eu fico pensando na minha volta, o que eu devo fazer, o que eu vou fazer e se eu posso ajudar, mas eu acho que vai ser uma emoção muito grande, porque durante todos esses meses pode ter certeza de que todo dia eu pensei em treinar e todo dia eu pensei em estar jogando. Toda vez que eu via meus amigos jogando na televisão pode ter certeza de que eu jogava junto, cara. A minha mãe até brincava para parar um pouco com o joelho e não sei o que. Eu espero que seja o quanto antes para que a gente tenha novos capítulos. É ver qual que vai ser o desfecho”, emendou.

EMOÇÃO

Sob lágrimas, Eduardo Person, emocionado, relembrou dificuldades enfrentadas ao descobrir ruptura no ligamento do joelho esquerdo e agradeceu apoio dos familiares.

“É complicado. Você fala de mãe… para mim, é muito puxado, sabe? Eu agradeço todos os dias pelas pessoas que estão ao meu lado. Como eu falo, cara, futebol nem é mais por mim. Eu tenho muitos sonhos no futebol, mas desde o início sempre foi mais por eles do que por mim. Eu consegui realizar o sonho do meu pai. Eu consigo, hoje, ter uma qualidade de vida que eu sempre sonhava. Eu sempre quis ajudar a minha mãe”, afirmou.

“Então todas essas coisas que eu faço hoje, se eu estou aqui, é por ela, pelo meu pai, por todas as pessoas e pelos meus amigos de infância. Então eu fico até emocionado. Queria pedir desculpa, mas quando se trata de família eu sou um cara muito emotivo. Eu brigo muito pelos meus. Pode ter certeza de que, se eu estou aqui hoje, é por eles. Gratidão eterna por eles. Amo muito todos vocês. É a minha mãe a dona Josi, seu Marcelo e a minha namorada é a Bárbara”, prosseguiu.

“Graças a Deus. Queria mandar até um abraço lá para o pessoal de Santa Catarina também, cidade onde meu pai mora, em Garuva. O pessoal sempre me ajuda. Um abraço para rapaziada de onde eu sempre convivi e cresci, que é no Jardim Brasil, lá na Zona Norte de São Paulo”, completou.

TABELA

Em oitavo lugar com 13 pontos, quatro de desvantagem em relação ao G4, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira, 09 de julho, diante do Londrina, no Estádio do Café, às 19h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo