Guarani

Person exalta parceria dos atletas no Guarani: ‘Clima e ambiente bons’

Person exalta parceria dos atletas no Guarani: 'Clima e ambiente bons'

Recuperado de cirurgia ligamentar no joelho esquerdo, Eduardo Person está definitivamente de volta ao convívio com demais jogadores do elenco do Guarani.

Liberado para realizar treinamento sem restrições, volante exaltou o ambiente entre os atletas do Bugre em meio à reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro.

+ ‘Todo dia pensando na minha volta ao Guarani’, revela Eduardo Person

“É muito importante o clima e o ambiente estarem bons. O trabalho fica mais leve e o sorriso também fica mais tranquilo. O nosso time está em uma crescente muito boa. Então, como eu falei, venho para agregar. Eu venho para ajudar. Quem tem a ganhar com isso é só o Guarani”, pontuou o camisa 18, em entrevista à TV Guarani.

“É muito bom ter o contato diário ali com os atletas. Sentir-se querido pelo grupo é uma coisa muito boa. Você tem um bom convívio com as pessoas, desde a diretoria até o seu Zé, que eu falo ali brincando. A gente brinca bastante. A gente ficou muito feliz com isso. É tudo muito recíproco aqui. Os atletas e meus companheiros de equipe me ajudaram bastante desde os que estiveram aqui do ano passado até os que chegaram. Eles ajudaram muito. Pode ter certeza nisso. Sempre vamos lá e vamos para cima”, prosseguiu.

“Graças a Deus, nosso convívio novamente é fantástico. Então eu nem gosto de resenha (risos). Eu pareço de ser um cara mais sério nas câmeras, mas no interno eu sou um cara mais brincalhão. É isso. Tendo resenha, um cafezinho e uma água para tomar está perfeito, mas eu fico muito grato a todos que me ajudaram de certa maneira”, arrematou.

PROFESSOR

À espera da primeira chance no Guarani, Eduardo Person revelou conversa em particular com o técnico Daniel Paulista e deixou um recado à nação bugrina.

“Eu falei com o professor. O professor falou que já passou por isso também e que tem que respeitar as respectivas fases. Então ele sabe que, quando eu estiver à disposição, vou dar sempre o meu máximo. Em relação a isso, ele vem me ajudando bastante, me dando confiança e respeitando todas as fases, como tem que ser. Para quem esperou sete meses e meio, esperar mais 15 dias eu acho que não é nada tão absurdo, mas eu acho que a ansiedade é o que mais toma conta mediante a todo esse processo”, declarou.

“Fala, torcida bugrina. Passando aqui e agradecendo a todos que me mandaram mensagem, que me viram nas ruas, em algum local, no mercado ou algo do tipo. É agradecer. É falar que vocês foram muito importantes também. Que continuem com esse carinho por mim. Eu também tenho carinho por todos vocês. Espero voltar bem, em alto nível para poder ajudar o Guarani e dar muita alegria a todos”, arrematou.

TABELA

Em oitavo lugar com 13 pontos, quatro de desvantagem em relação ao G4, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira, 09 de julho, diante do Londrina, no Estádio do Café, às 19h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo