Futebol Internacional

Guardiola após empate com o Liverpool: ‘Deixamos eles vivos’

Foto: Divulgação / Manchester City

Um dos jogos mais aguardados dos últimos tempos na Premier League aconteceu neste domingo, no Etihad Stadium. Líder da competição, o Manchester City recebeu o Liverpool, mas não passou de um empate pelo placar de 2 a 2. Apesar de a partida ter apresentado um elevado nível técnico, Pep Guardiola não saiu satisfeito com o resultado.

— Foi realmente um jogo fantástico de ambos os lados. As duas equipes tentam vencer todos os jogos em todas as competições. Isso foi claramente apresentado neste jogo. Tenho a sensação de que perdemos oportunidades de vencê-los. A minha sensação é de que deixamos eles vivos — disse Guardiola, que completou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Acho que foi um bom jogo para os fãs de todo o mundo. Estou muito feliz com a forma como jogamos. Normalmente, quando você faz muitas coisas boas, você pode entender por que a tristeza. Fizemos um bom jogo e poderíamos ter vencido. Tivemos um desempenho incrível — lamentou Guardiola.

O Manchester City chegou a liderar a Premier League com mais de 15 pontos de vantagem para o segundo colocado. No entanto, essa distância foi encurtando ao longo das rodadas. Neste momento, a diferença para o Liverpool, que vem na segunda posição, é de apenas um ponto (74 a 73). Apesar da pressão, o Manchester City segue dependendo apenas de suas forças para ficar com o título.

A equipe, no entanto, vai agora mudar o foco para a Liga dos Campeões. Na próxima quarta-feira (13), às 16hs (de Brasília), o Manchester City vai enfrentar o Atlético de Madrid, pelo segundo e decisivo jogo da fase de quartas de final da competição continental. Depois da vitória por 1 a 0 no primeiro jogo, a equipe inglesa joga por qualquer empate para se garantir na semifinal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo