Futebol Internacional

Guardiola pede perfeição ao Manchester City diante do Bayern de Munique

Foto: Michael Regan/Getty Images

Um dos confrontos mais aguardados da fase de quartas de final da Liga dos Campeões vai acontecer na próxima terça-feira (11), em Manchester, na Inglaterra, quando o Manchester City vai receber o Bayern de Munique. As duas equipes são consideradas favoritas ao título da competição continental na atual temporada. O técnico Pep Guardiola destacou o compromisso e pediu perfeição ao seu time para superar o Bayern.

— Quero muito ganhar essa competição. É uma honra estar aqui, contra um clube de elite como o Bayern de Munique. Essa pergunta é feita desde que cheguei aqui, em todas as temporadas. Tentamos nos anos passados, mas enfrentamos times que também querem isso. Minha ambição é viver isso, de novo e de novo. Vamos tentar o tempo todo, mas isso não significa que vamos ganhar a Liga dos Campeões — disse Guardiola.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O Manchester City vem vivendo uma boa fase na temporada e dentro da Premier League está perseguindo o líder Arsenal. Agora, com o foco voltado para a Liga dos Campeões, o zagueiro Rúben Dias destacou que a ambição será fundamental para que a sua equipe consiga vencer o primeiro jogo decisivo diante do Bayern de Munique.

— Acho que ambição vai ser chave para a classificação. Vai ser um confronto muito equilibrado, em que os detalhes vão fazer a diferença. Todos nós temos um sentimento especial quando chegamos neste momento da temporada, nos momentos decisivos. É a hora de estar fazendo o melhor possível, todos nós. Esse é o momento de seguir ou não. Nosso time se alimenta disso — comentou o zagueiro Rúben Dias.

O primeiro jogo entre Manchester City e Bayern de Munique será dispuado nesta terça-feira (11), às 16hs (de Brasília). O segundo jogo e que vale a classificação para a semifinal acontece no próximo dia 19 de abril, também às 16hs (de Brasília), mas desta vez em Munique, na Alemanha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo