Fortaleza

Guilherme demonstra estar feliz pelo gol marcado, mas lamenta: “agora não é tempo de pensar em mim”

O atacante Guilherme marcou o “gol de honra” do Fortaleza na derrota por 2 a 1, para o Cerro Porteño, que selou a eliminação do Leão do Pici da CONMEBOL Libertadores de 2023. O jogador comemorou o tento e ressaltou que é grato pelas oportunidades que vem recebendo na temporada, mas que, mesmo que esteja feliz pelo gol marcado, o foco agora é melhorar o conjunto e manter o foco nas competições em andamento.

+ Atuações ENM: Guilherme marca, mas não evita eliminação do Fortaleza na Libertadores 2023

+ Fortaleza volta a perder para o Cerro Porteño e não avança para a fase de grupos da Libertadores

“Particularmente, para mim, muito bom. Tenho tido oportunidades. Fico feliz (pelo gol marcado), por mais que tenha sido um gol que não adiantou de muita coisa, mas gera um crescimento para o Guilherme. Mas agora não é um tempo de pensar no Guilherme, é pensar no todo, no grupo. Descansar, acertar as coisas e podem ter certeza de que vamos fazer um grande ano”, disse o ponta.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

Guilherme foi contratado pelo Fortaleza como uma alternativa no ataque, mas que vem ganhando bons minutos com a ausência de pontas por conta das lesões.

“(O Guilherme) Fez bons trabalhos no exterior e voltou para o Grêmio no ano passado e agora vem por empréstimo paro Fortaleza, vem para o nosso setor de ataque, um setor que já tem boas opções, mas para o nosso modelo de jogo, para o que a gente tem de objetivos no ano, a gente vai precisar de muitas peças no ataque, porque vai ter troca. Troca que eu digo é mudança de jogador por partida, substituição, revezamento por jogos seguidos e viagens, e a gente quer manter o poder do ataque sempre com boas possibilidades. Um atleta que teve a aprovação do Vojvoda“, afirmou o presidente Marcelo Paz ao anunciar a contratação do atleta.

O Fortaleza volta a se concentrar em buscar a classificação no Campeonato Cearense. No domingo, às 18h30, o Leão encara o Ferroviário pelo jogo de volta das semifinais. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer, avança para a grande final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo