Botafogo

Guilherme Santos sofre lesão na coxa esquerda e desfalca Botafogo por tempo indeterminado

Foto: Vítor Silva/Botafogo

O lateral-esquerdo do Botafogo Guilherme Santos sofreu uma lesão no músculo reto femural da coxa esquerda, segundo informou a assessoria do clube, e fica fora por tempo indeterminado. O jogador se machucou na partida contra o Bahia, em Salvador, válida pela 20ª rodada do Brasileirão, e foi substituído ainda no primeiro.

No dia 7 de setembro Guilherme sofreu uma lesão considerada importante na parte posterior da coxa esquerda após a partida contra o Corinthians, em São Paulo, válida pela oitava rodada do campeonato. Além disso, mais recentemente, o atleta foi detectado com covid-19 e, novamente, ficou fora por alguns jogos. Nas redes sociais, o lateral lamentou a lesão.

“Bom dia família! Ontem recebi a notícia sobre a lesão. A ficha não caiu até agora. Pelo barulho que fez no jogo, imaginei que seria algo, mas não esperava ser grave como foi. Não sou o cara de desistir nem de desanimar, mas estava em um momento que vinha melhorando minha performance. Depois da última da última lesão e da covid-19, estava me sentindo pronto para voltar a ajudar. Aí acontece tudo isso novamente. Difícil entender, mas é a a vida. Eu estou passando por isso agora, mas outras (pessoas) estão passando por outras coisas, e assim vai.

Mas como somos seres humanos, estou muito triste e sem chão. Já entreguei nas mãos de Deus para que Ele me ajude a passar por isso. Conto com as orações, a fé – independentemente da religião – e a energia positiva de todos vocês. Ainda não tem previsão de volta, mas creio que Deus irá me capacitar todos os dias para fazer uma boa recuperação e voltar o mais rápido possível, para juntos enfrentarmos as batalhas.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo