Internacional

Gurias Coloradas vencem América-MG e encaminham classificação do Inter no Brasileirão Feminino sub-18

Gurias Coloradas vencem América-MG e encaminham classificação do Inter no Brasileirão Feminino sub-18
CBF/Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (12) o Inter venceu o América-MG por 2×0, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro sub-18. A partida era válida pela segunda rodada da competição e foi disputada na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo, onde estão acontecendo todos os jogos da competição.

Os gols colorados foram marcados por Ket, que balançou as redes logo ao 1’/1T e Carol Gil, que entrou no intervalo e marcou aos 3’/2T. Com a vitória, as Gurias Coloradas encaminharam a classificação para a segunda fase da competição, já que venceram todos os 4 jogos disputados até o momento e estão na liderança do Grupo B. Para confirmar a vaga, basta um empate no jogo contra o Athletico Paranaense, que vai ser realizado na próxima quarta-feira (14).

As Gurias Coloradas começaram a construir a vitória logo aos 37 segundos de jogo. Após disputa de bola na defesa americana, Ket aproveitou o rebote e emendou uma bomba para o fundo do gol. Estava inaugurado o placar, 1×0 para o Inter. No decorrer da primeira etapa as coloradas seguiram fazendo pressão em busca do segundo gol, mas pararam nas defesas da goleira do América-MG.

Como no primeiro tempo, o segundo começou com o Inter marcando gol, agora ampliando para 2×0. Após puxar o contra ataque, Manu tocou para Carol Gil, que entrava pela esquerda e fez o gol. Carol havia recém entrado na partida, substituindo Maju.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Ficha técnica:

Internacional: Gabi Barbieri; Livia, Mari Barbieri (Guta), Duda Flores e Liriel; Thalita, Ket (Teté), Maju (Carol Gil) e Mai; Manu (Ju Romanelli) e Mileninha. Técnico: Fábio Sanhudo.

América-MG: Larissa; Camilly, Fernanda Guedes, Lara e Jéssica; Aisha, Bianca, Danny, Gisele e Kailane; Naiara. Técnica: Talita de Oliveira.

Gols: Ket, aos 37”/1ºT, e Carol Gil, aos 2/2ºT (I).

Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto, auxiliado por Ítalo Magno Andrade e Paulo Cesar Modesto. Quarta árbitra: Adeli Mara Monteiro.

Estádio: CT do Sorocaba 2-SP.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo