Convocado para defender a seleção paraguaia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, Gustavo Gómez recebeu cartão amarelo na partida contra o Equador e foi liberado para retornar ao Palmeiras. Com isso, o zagueiro poderá atuar na partida de semifinais contra o Red Bull Bragantino no sábado (26) às 18h30.
Apesar da liberação, Gustavo Gómez realizou um trabalho regenerativo com a delegação do Paraguai e já está liberado para retornar a São Paulo e se juntar aos companheiros de Palmeiras.
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Essa notícia é de suma importância ao treinador Abel Ferreira, que na partida de quartas de finais, contra o Ituano, escalou Jailson improvisado no setor defensivo. Agora, o português ganha um homem da posição para seu plantel. Os demais zagueiros do Palmeiras: Luan (lesionado) e Kuscevic (seleção chilena), são desfalques para o Paulista.
Outra novidade para o Palmeiras é em relação ao rival. O Red Bull Bragantino anunciou que o destaque da equipe Artur será desfalque na partida no Allianz Parque. O ex Palmeiras teve lesão muscular constatada após exames e desfalca a equipe de Bragança Paulista por um mês e meio ao menos.
Para ficar ligado nas últimas notícias do Palmeiras, acesse o Esporte News Mundo.
Primeiro do geral com 33 pontos e melhor campanha geral, caso avance para a final do Campeonato Paulista, o Palmeiras decidirá a competição em sua casa. O Allianz Parque, porém, não estará disponível por conta do show da banda Marron 5, dias depois do segundo jogo da final.