Geral

Gustavo Moríngo fala sobre circunstâncias que afetaram o Coritiba na partida e destaca importância de pontuar nos próximos jogos

Divulgação/Coritiba

Nesta segunda-feira (4), o Coritiba jogou contra o Remo pela 28°rodada da Série B. A partida terminou em 0×0 . Com o resultado, o coxa segue como líder da competição e termina a rodada com seis pontos de vantagem para o 5° colocado.

Para ficar ligado em tudo o que acontece com o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Além do gramado ruim e a presença da torcida, a partida foi disputada com uma temperatura alta, chegando a 30°. Questionado se essas circunstâncias afetaram o desempenho de sua equipe no jogo, Morínigo respondeu. – Sim, é verdade. Um ambiente Complicado. Um campo com o gramado bastante alto, que cansou bastante os jogadores. Mas, tivemos oportunidades, não aproveitamos. Só faltou o último passe pra marcar o gol no primeiro tempo.

Coritiba não pode contar com o Robinho na partida, perguntado sobre o motivo da escolha de Val como substituto, Morínigo respondeu. – A ideia era formar um quadrado com o Val de volante pela direita e creio que deu certo, mas como não está acostumado pode ter errado em algumas partes. A escolha de Val foi pra ter finalizações de fora da área e cruzamentos.

Os próximos jogos do Coritiba na competição são contra Vasco e Cruzeiro, perguntado se esses jogos podem ser considerados decisivos para sacramentar o acesso. – Creio que todos os jogos são decisivos para o acesso, o jogo de hoje era importate ganhar. É preciso focar jogo a jogo, temos que focar na sequência.

Remo e Coritiba fazem jogo equilibrado e empatam pela Série B

Próximos jogos do Coritiba

  • Coritiba X Cruzeiro 08/10 ás 21:30 – Couto Pereira
  • Vasco X Coritiba 16/10 ás 16:30 – São Januario
  • Coritiba X Sampaio Corrêa 19/10 ás 21:30 – Couto Pereira
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo