Sport

Hayner vira dúvida no Sport para a partida contra o Fluminense

Sport Recife
Foto: Paulo Paiva/DP Foto

Substituído no segundo tempo, o lateral do Sport Recife, Hayner, sofreu um trauma no tornozelo direito no jogo contra o Atlético-GO e virou dúvida para próximo compromisso rubro-negro que será no próximo sábado (10), contra o Fluminense.

O departamento médico rubro-negro fez uma atualização na noite da última quarta feira da lesão do jogador, e avaliou que o atleta será monitorado, sem indicar se ele irá ou não para a próxima partida.

+ Sem vencer duas seguidas desde o estadual, Vasco recebe o Sampaio Corrêa, em confronto direto pelo G-4 da série B

“Hayner sofreu um trauma no tornozelo, aparentemente leve, iniciou o tratamento e será reavaliado dia-a-dia”, informou o médico Leonardo Silva.

 Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Haner tem sido titular do Sport desde a primeira rodada do Brasileirão, onde ganhou a vaga do então capitão, Patric. O ex-capitão é o reserva imediato de Hayner, entretanto, Patric testou positivo para a Covid-19 e já está isolado. Quem surge como opção, para o treinador Umberto Louzer, mesmo que improvisado, é Ricardinho, que entrou no lugar de Hayner.

O departamento médico do Sport ainda conta com Maidana que sente dores no quadril e Sander com um trauma no pé esquerdo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo