Depois de perder Helinho com uma contusão no pé, o Red Bull Bragantino perdeu mais um jogador para a estreia na Copa CONMEBOL Sul-Americana diante do Coquimbo Unido, em casa, às 21 horas da noite desta quarta-feira, 3. Desta vez, quem se juntou aos demais lesionados no lotado Departamento Médico foi o atacante colombiano Henry Mosquera.
Esta ausência do camisa 30 deve ser muito sentida pelo treinador português Pedro Caixinha e sua comissão técnica nesta partida. Afinal, o avançado, que voltou aos gramados recentemente após sentir dores musculares, substituiria o ponta direita.
+ Sem Helinho, Red Bull Bragantino estreia na Copa Sul-Americana
+ Guilherme Lopes fala sobre estreia do Massa Bruta na Sul-Americana
+ Red Bull Bragantino x Coquimbo Unido: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites
Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!
+ Red Bull Bragantino se prepara para estreia na Copa Sul-Americana
+ Bragantinas seguem invictas no Brasileirão Feminino A1
+ Red Bull Bragantino II abre vantagem nas quartas de final do Paulistão A3
Agora sem poder contar sequer com Henry Mosquera, a nova provável escalação do Massa Bruta para enfrentar a equipe chilena tem Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes e Eric Ramires; Vitinho, Eduardo Sasha e Thiago Borbas.