De acordo com informações do jornal francês “L’Équipe” desta segunda-feira (17) a casa do craque Neymar foi quase invadida na madrugada de sábado para domingo. O invasor conseguiu escalar o muro da residência, mas foi detido pela equipe de segurança particular do jogador antes que ele chegasse na casa.
Ainda de acordo com informações do o “L’Équipe”, o invasor sofre de transtornos mentais e foi encaminhado a um hospital psiquiátrico, após a chegada da polícia ao local e também de uma sessão com um psiquiatra. Ele foi identificado como uma pessoa de nacionalidade angolana, de 26 anos, e que carregava na mochila diversas bíblias. O invasor queria falar diretamente com o jogador brasileiro. Outros jogadores brasileiros entre eles, Thiago Silva, hoje no Chelsea da Inglaterra, e Marquinhos já sofreram com invasões em suas casas.
está com as atenções voltadas para a última rodada da Ligue 1. Com 79 pontos, o time precisa vencer e torcer por derrota ou empate do Lille, que tem 80 pontos. O time jogará contra o Stade Brest. O jogo será no domingo (23). Antes disso a equipe da capital francesa entrará em campo pela final da Copa da França, na quarta-feira (19) contra o Mônaco. Porém suspenso Neymar é ausência para o duelo.
+Neymar é suspenso da final da Copa da França
+Neymar desabafa em rede social após levar cartão amarelo com apenas 5 minutos em campo
Para saber mais sobre Futebol Internacional , siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e no Youtube