Futebol Internacional

Homem é preso depois de tentar invadir a casa de Neymar, segundo imprensa da França

JBAutissier Imago Images
Foto: JBAutissier Imago Images

De acordo com informações do jornal francês  “L’Équipe” desta segunda-feira (17) a casa do craque Neymar foi quase invadida na madrugada de sábado para domingo.  O invasor conseguiu escalar o muro da residência, mas foi detido pela equipe de segurança particular do jogador antes que ele chegasse na casa.

Ainda de acordo com informações do o “L’Équipe”, o invasor sofre de transtornos mentais e foi encaminhado a um hospital psiquiátrico, após a chegada da polícia ao local e também de uma sessão com um psiquiatra. Ele foi identificado como uma pessoa de nacionalidade angolana, de 26 anos, e que carregava na mochila diversas bíblias. O invasor queria falar diretamente com o jogador brasileiro. Outros jogadores brasileiros entre eles, Thiago Silva, hoje no Chelsea da Inglaterra, e Marquinhos já sofreram com invasões em suas casas.

está com as atenções voltadas para a última rodada da Ligue 1. Com 79 pontos, o time precisa vencer e torcer por derrota ou empate do Lille, que tem 80 pontos. O time jogará contra o Stade Brest. O jogo será no domingo (23). Antes disso a equipe da capital francesa entrará em campo pela final da Copa da França, na quarta-feira (19) contra o Mônaco. Porém suspenso Neymar é ausência para o duelo.

+Neymar é suspenso da final da Copa da França

+Neymar desabafa em rede social após levar cartão amarelo com apenas 5 minutos em campo

Para saber mais sobre Futebol Internacional , siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo