Nesta sexta-feira(12), o lateral-esquerdo Hugo, cria da base alvinegra, assinou sua renovação de contrato com o Botafogo. O atleta, que possuía contrato com o Glorioso até o final deste ano de 2021, estendeu seu vínculo com o clube até dezembro de 2024.
No novo vínculo, o lateral-esquerdo terá multa rescisória de 60 milhões de dólares (R$ 327,54 mi na cotação desta sexta-feira) para o mercado externo.
O lateral de 20 anos tem alternado alternado entre titularidade e banco de reservas nesta reta-final de Série B pelo Botafogo. Neste ano, Hugo sofreu uma lesão na clavícula durante um treino e ficou afastado dos gramados por um tempo.
Para não perder nada sobre o Botafogo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
Desde que voltou a jogar, na vitória do Glorioso diante do Brusque, Hugo acumula quatro vitórias, três empates e duas derrotas com a camisa alvinegra. Ao todo, o lateral participou de 11 partidas em 2021 e deu uma assistência para o gol de Rafael Navarro na vitória por 3 a 2 em cima do Vila Nova.
Dentro de campo, o clube segue lutando pela liderança da Série B. Após empatar com a Ponte Preta fora de casa, o Botafogo recebe o Operário, na próxima segunda(15), às 16H, no Estádio Nilton Santos, podendo confirmar matematicamente o acesso à primeira divisão.